Hamilton Dias de Souza Opções

para fazer esse cálculo você precisa informar este preço da vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade, qual consta na conta de luz. Com tal informação, você precisamente pode calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Renata disse: 3 do Janeiro por 2017 às 13:32 Sou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e sou com dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta informação?

Deste modo, qualquer galinha pode ser chamada do galinha caipira, pois o de que determina mesmo é a forma saiba como esta é criada e não a raça a que pertence.

Porém, de modo a ter certeza, você Pode vir a consultar este Resultado qual está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a Saber referente ao Selo Procel.

Geralmente, os dados constam pelo manual do aparelho. Você Têm a possibilidade de observar também atravé especialmentes das tabelas do Selo Procel. Obrigado pelo contato.

os aparelhos inverter sãeste Ainda mais econômicos, contudo em regiões onde a variação por temperatura é pequena, tais como nas regiões norte e nordeste, É possibilitado a ser qual a economia nãeste mesmo que tão significativa.

• A sua conta do luz irá aumentar consideravelmente, como este aparelho precisa gelar os 2 ambientes.

Precisaríamos saber o valor da vigor em tua cidade. Contudo, se você é de esta Saber, você mesmo Têm a possibilidade de executar o cálculo preenchendo a calculadora supra.

isso faz muita diferença na conta do Luz.Este de que tal conta mostra e o que funcionem saiba como 1 todo,esse calculo não leva em conta esse (liga e desliga do não inverte)

Não há uma resposta universal de modo a essa pergunta, pois cada aparelho tem AS SUAS propriedades específicas e isso influencia no seu consumo.

você deterá de que executar uma mfoidia do tempo do consumo de modo a preencher as lacunas supra. Para além disso, você precisa do valor cobrado através vigor elé especialmentetrica na tua cidade, qual consta da conta do luz e este consumo que o aparelho faz, que consta no selo Procel(normalmente colado faça um link no aparelho).

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando um manejorefregatráfego de que trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e de modo a estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema do ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, para estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

se os 2 estiverem instalados do acordo usando Lindas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

aconselhamos qual poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, como outros membros podem lhe ajudar. Ou então tente uma opiniãeste de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro por Instaladores. Agradecemos o seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *